Jogo do Texto chega na nossa vila

post details top
Nov 26th, 2016
post details top

Existe um certo delay em relação ao tempo em que as coisas chegam em vilas pequenas de cidades do interior. Por exemplo, acredito que o iphone 6s ainda nem chegou em nenhuma das poucas lojas existentes em toda a vila. E praticamente quando alguém traz da cidade grande é comos e fosse uma importação e fico imaginando se daqui a pouco a prefeitura vai começar a taxar esse tipo de entrada de mercadoria, pois praticamente somos de outro mundo! Pode parecer exagero mas praticamente vivemos em uma cidade quase sem modernidades e inovações.

Existe aqui apenas 1 lan-house que fica cheia de garotos querendo jogar o jogo mais moderno existente aqui que é o CS. Um jogo de tiro de policia contra terroristas que acredito que foi lançado em 1999.

Mas diferente de uma cidade comum, aqui as relações pessoais são mais comuns e isso ocorre em todas as cidades pequenas. Imagina você que exatamente por não termos nada para fazer, acabamos nos relacionando uns com os outros, basicamente como era feito antigamente. Por isso, mesmo vivendo no passado, tenho certeza que uma vila como a nossa Hubsville tem muitas vantagens e muitas coisas boas para compartilharmos com o mundo.

vila-audiO interessante é que nesse assunto de relacionamentos nós nos acostumamos a namorar e ficar com garotas desde os 13 anos de idade. Diferente da cidade grande hoje quando um garoto de 13 anos prefere ficar no vídeo game ou no computador, aqui como nada disso esta a disposição facilmente, os garotos já estão começando a namorar e até fazendo sexo. Essa é uma realidade e quando um amigo meu Marcelo trouxe um curso chamado o jogo do texto em um pen drive, todos ficaram loucos e começaram até a tentar conquistar mulheres de outras cidades com aplicativos como tinder e whatsapp.

Comments are closed.

Recent Comments